138ª Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

Aconteceu, na manhã dessa quarta-feira (29.05), a 138ª Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024 do biênio 2023/2024, no plenário Paulo de Araújo Correia.

Na oportunidade, a Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe seguiu com a seguinte Ordem do Dia:

✅ 2ª Discussão e única votação do Projeto de Lei nº 008/2024, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, que institui o dia do Futebol Amador no Município de Conceição do Jacuípe e dá outras providências.

✅ 2ª Discussão e única votação do Projeto de Lei nº 009/2024, de autoria do Poder Executivo, que estabelece disposições acerca da composição e atribuições do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher. Aguardando Parecer.

✅ 2ª Discussão e única votação do Projeto de Decreto nº 003/2024, que dispõe sobre Título de Cidadão Honorário de Conceição do Jacuípe ao Sr. Edmar Silva Mota.

✅ 1ª Discussão Projeto de Lei nº 007/2024, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2025 e dá outras providências. Aguardando Parecer.

#SessãoOrdinaria