Entrega de Título de Cidadão Honorário para Del Feliz

Nesta manhã desta segunda-feira (27) na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, foi realizada a Sessão Solene para a entrega de Título de Cidadão Honorário de Conceição do Jacuípe, de autoria do Vereador Oséas Pereira da Silva, ao Senhor Del Feliz. Foi um momento de reconhecimento, homenagem e comemoração, onde estiveram presentes Vereadores, autoridades políticas, empresários e representantes de entidades, assim como o homenageado, o Sr. Del Feliz. Neste ato falou-se sobre a valorização do artista que se destacou com a composição de uma música que fala sobre o Município.
Del Feliz é conhecido como o Embaixador do Forró, natural de Riachão do Jacuípe, compôs uma musica de título e exaltação a Conceição do Jacuípe.

#DelFeliz