110ª Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal

Aconteceu, na manhã dessa quarta-feira (06.09), a 110ª Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024 do biênio 2023/2024, no plenário Paulo de Araújo Correia.

✅ Única discussão e votação da Indicação nº 059/2023, de autoria do Vereador Oseas Pereira da Silva, solicitando que ao providenciar a construção do campo do Oitizeiro, Conceição do Jacuípe (Indicação nº 010/2021, autoria do Vereador Oseas), realize a implantação de campo sintético (areninha) com cobertura metálica.

✅ Única discussão e votação da Indicação nº 060/2023, Oseas Pereira da Silva, solicitando que providencie a confecção e instalação de uma placa na Praça da Matriz, localizada no Picado, Conceição do Jacuípe, em homenagem ao saudoso João Pimentel Ribeiro, ex Prefeito desta Cidade.

✅ Única discussão da e votação Indicação nº 062/2023, de autoria do Vereador Bruno Nery Ferreira, solicitando que seja encaminhado para esta Casa, Projeto de Lei solicitando concessão de um terreno, ao lado da Creche em construção, na Vila Esperança, com 20 metros de largura e 16 metros de comprimento, para a construção da Capela santa Dulce dos Pobres (Irmã Dulce).

✅ Única discussão e votação da Indicação nº 063/2023, de autoria da Vereadora Fairuse Silva dos Santos, solicitando que seja colocada a imagem de Nossa Senhora da Conceição na Praça Manoel Teixeira de Freitas (Praça da Matriz).

✅ 2ª Discussão e única votação do Projeto de Lei nº 032/2023, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder permissão de uso à Igreja Evangélica Assembléia de Deus e dá outras providências.

✅ 2ª Discussão e única votação do Projeto de Lei nº 033/2023, de autoria do Poder Executivo, que autoriza nos termos da Cláusula 1ª, & 1º combinado com Cláusula 2ª, & 6º do Contrato de Consórcio, o ingresso Município de Serra Preta como consorciado ao do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Portal do Sertão e dá outras providências.

✅ 2ª Discussão e única votação do Projeto de Lei nº 034/2023, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder permissão de uso à Igreja Evangélica Assembléia de Deus e dá outras providências.

✅ 2ª Discussão e única votação do Projeto de Lei nº 035/2023, de autoria da Vereadora Fairuse Silva dos Santos, que dispõe sobre a nomeação da Rua Antonieta de Oliveira Ribeiro com emenda verbal para Avenida Antonieta de Oliveira Ribeiro no Município de Conceição do Jacuípe e dá outras providências.

#SessãoOrdinaria