108ª Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

Aconteceu, na manhã dessa quarta-feira (23.08), a 108ª Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024 do biênio 2023/2024, no plenário Paulo de Araújo Correia.

✅ Única discussão e votação da Indicação nº 052/2023, de autoria do Vereador Oseas Pereira da Silva, solicitando que providencie a construção de uma pista de atletismo, bem como implantação de equipamentos de ginástica no Estádio Municipal Rosalvo de Matos, Conceição do Jacuípe - Ba.

✅ Única discussão e votação da Indicação nº 053/2023, de autoria do Vereador Rafael Batista Fiais de Brito, solicitando um Banco de Sangue (Hemocentro) no Município.

✅ Única discussão e votação da Indicação nº 054/2023, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, solicitando que seja atualizado o salário dos Fisioterapeutas que atuam no Município de Conceição do Jacuípe, conforme a média nacional atual da categoria, que é de R$ 2.913,21.

✅ Indicação nº 055/2023, de autoria do Oseas Pereira da Silva, solicitando que providencie a instalação de semáforo nas seguintes localidades: Rua Rui Barbosa, Rua General Osório e Rua Dois de Julho, no Município de Conceição do Jacuípe. Retirada de Pauta através de Requerimento do próprio Vereador.

✅ 1ª Discussão do Projeto de Lei nº 032/2023, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder permissão de uso à Igreja Evangélica Assembléia de Deus e dá outras providências.

✅ 1ª Discussão do Projeto de Resolução nº 004/2023, de autoria da Presidenta Jécica Lima do Carmo, que dispões sobre a devolução de bens inservíveis da Câmara Municipal à Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe, e dá outras providências.

Tivemos ainda a presença do professor e escritor Ilton Gomes, poeta Conjacuipense que é membro fundador da Academia Metropolitana de Letras e Artes de Feira de Santana. A Academia Metropolitana de Letras e Artes, que é compostas por intelectuais, poetas, artistas e escritores, e tem como objetivo fomentar a integração e a valorização dos escritores e artistas regionais, bem como contribuir para o desenvolvimento da produção artística e cultural, no âmbito local e regional.

Ao final foi feita uma oração pela Pastora Soraia, abençoando aos que compõe o poder legislativo e Executivo do município.

#SessãoExtaordinaria